Ladrão usa corda para tentar enforcar vítima em assalto | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão usa corda para tentar enforcar vítima em assalto

Bandido também atingiu vítima com uma pedrada antes de fugir com carteira e celular

Em todas as situações, PM realizou buscas e não localizou autores
Em todas as situações, PM realizou buscas e não localizou autores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bandido também atingiu vítima com uma pedrada antes de fugir com carteira e celular

Um homem de 35 anos foi agredido durante um roubo ocorrido na madrugada de domingo (18) na rua Colombo, na Vila Estrela, em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 4h e a vítima precisou ser encaminhada ao hospital com suspeita de fraturas no rosto. O bandido ainda não foi identificado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada na rua por um homem usando uma corda. O bandido tentou enforcá-lo e, na sequência, pegou uma pedra para agredir o homem. O ladrão fugiu com a carteira e o celular do homem. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal com várias lesões no rosto. A PM realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou o autor do crime.

Pânico em padaria

Outro caso de assalto registrado neste domingo também assustou clientes e funcionários de uma padaria na Avenida Visconde de Mauá, em Vila Oficinas. Um homem com tatuagens no pescoço e nos braços invadiu o estabelecimento armado com um revólver por volta de 20h25 e obrigou todas as vítimas a deitarem no chão. O bandido pegou três celulares e dinheiro que estava no caixa e fugiu sem ser identificado.

Farmácia roubada no Contorno

Também durante a noite deste domingo, um homem assaltou uma farmácia na rua Nicolau Kluppel Neto, no bairro Contorno. Fazendo menção de estar armado, ele roubou dinheiro do caixa e fugiu em direção ao bairro Santa Paula. A PM também fez buscas pela região, mas não encontrou o autor do crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE