Polícia fecha mais um bingo clandestino em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia fecha mais um bingo clandestino em PG

Mais de 30 pessoas foram flagradas no local durante abordagem da PM; mulher responsável pelo estabelecimento foi detida

Ação aconteceu nesta quinta-feira a partir de denúncias anônimas
Ação aconteceu nesta quinta-feira a partir de denúncias anônimas -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 30 pessoas foram flagradas no local durante abordagem da PM; mulher responsável pelo estabelecimento foi detida

Pela segunda vez nesta semana, a Polícia Militar fechou um bingo que funcionava de maneira clandestina num bairro de Ponta Grossa. A ação desencadeada no início da noite desta quinta-feira (15) aconteceu num imóvel na rua Acácia Negra, no bairro Santa Paula, por volta de 19h30. A responsável pelo local foi detida, segundo a PM.

A abordagem ao local foi feita a partir de denúncias anônimas relatando o funcionamento de um bingo clandestino no bairro Contorno. No local apontado na denúncia, foram encontradas pelo menos 35 pessoas participando da jogatina. Foram apreendidos vários objetos relacionados à prática da contravenção, como cartelas numeradas e um globo com pedras numeradas.

Ainda conforme a PM, foram apreendidos outros objetos, como peças de roupas de cama, que seriam usadas como parte da premiação. Uma mulher de 63 anos foi conduzida até o cartório da PM para lavratura do termo circunstanciado ao lado de outras três testemunhas. Os outros participantes do bingo foram identificados pela polícia e liberados no local.

Ação na Nova Rússia

Na última terça-feira (13), também a partir de denúncias anônimas, a PM fechou outro local que era sede de bingos clandestinos. Pelo menos 50 pessoas estavam no local no momento da abordagem da polícia e oito foram conduzidas para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE