Projeto Antares realiza aulão de véspera para o PSS | aRede
PUBLICIDADE

Projeto Antares realiza aulão de véspera para o PSS

Aulas de Matemática, Física, Português e Química foram ministradas com muito bom humor

Aulão ocorreu nesta quarta-feira, na Acipg
Aulão ocorreu nesta quarta-feira, na Acipg -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Projeto Antares da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou na tarde desta quarta-feira (14) um aulão de véspera preparatório para o Processo Seletivo Seriado (PSS), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Além dos alunos do Projeto Antares participaram estudantes de diversas instituições de ensino públicas de Ponta Grossa. O aulão contou com as disciplinas de Português, Química, Física e Matemática.

De acordo com a coordenadora pedagógica do Projeto Antares, Fabiane Somer, o aulão foi programado como o objetivo fazer uma revisão com os estudantes participantes do Projeto, dar a oportunidade a outros jovens terem acesso a este conteúdo, bem como divulgar o Antares para alunos de escolas públicas. “Cerca de 100 estudantes de escolas públicas tiveram a chance de ter uma revisão sobre os assuntos que serão cobrados no PSS”, disse Fabiane.

O PSS acontece no próximo domingo (18) às 14 horas. Vale ressaltar que até 25% das vagas dos cursos de graduação serão reservadas a candidatos inscritos no PSS. Mesmo participando do PSS os interessados poderão se inscrever no Vestibular da UEPG, que continuará sendo ofertado, pois será permitida a realização das duas modalidades de seleção. 

As inscrições para a edição 2018 do Projeto Antares encerram no dia 20 de dezembro.

As informações são da assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE