Adolescente desaparece e deixa família desesperada | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente desaparece e deixa família desesperada

Izah Gabriel da Silva tem 17 anos e foi visto pela última vez na tarde desta quarta-feira (14). Ele deixou uma carta, informando que iria 'sumir' de casa

Izah tem 17 anos e foi visto pela última vez na tarde desta quarta-feira
Izah tem 17 anos e foi visto pela última vez na tarde desta quarta-feira -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Izah Gabriel da Silva tem 17 anos e foi visto pela última vez na tarde desta quarta-feira (14). Ele deixou uma carta, informando que iria 'sumir' de casa

Uma família está desesperada à procura de um adolescente que desapareceu nesta quarta-feira (14) em Ponta Grossa. Izah Gabriel da Silva é menor de idade, tem 17 anos, e foi visto pela última vez no período da tarde. Ele teria deixado uma carta em casa, informando que iria sumir de casa. As buscas foram iniciadas ainda na noite de quarta-feira e avançaram pela madrugada em todos os possíveis paradeiros dele, sem sucesso até a manhã desta quinta-feira.

“A família está procurando, mas não tem pistas de onde ele possa estar. Meu pai está muito mal por causa disso”, revelou o tio do jovem, Gilberto Seliger. “Ele sumiu ontem à tarde. Estamos desesperados”, reforçou sua tia, Bianca Seliger, ao Portal aRede. A tia informou que ele não teria descrito os motivos pelos quais estaria deixando a residência, localizada na avenida Visconde de Baraúna, no Jardim Carvalho. Após as buscas, pela madrugada, a família se dirigiu até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência.

Segundo Bianca, o adolescente deve estar trajando um moletom azul escuro, com bolinhas brancas (o mesmo da foto aqui da matéria). As características físicas dele são pele branca, cabelos pretos e curtos, olhos castanhos, 1,8 metro de altura e cerca de 60 quilos. Além do moletom, ele foi visto pela última vez com calça jeans, tênis branco e boné preto.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Izah Gabriel pode entrar em contato diretamente com a família, através do telefone (42) 999120-1715, com Natália, sua avó. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE