Cescage recebe Selo Instituição Socialmente Responsável | aRede
PUBLICIDADE

Cescage recebe Selo Instituição Socialmente Responsável

Neste ano, já foram mais de 25 mil atendimentos nas Clínicas, Consultórios e ações desenvolvidas continuamente com a comunidade

Trabalhos sociais do Cescage foram reconhecidos com selo da ABMES
Trabalhos sociais do Cescage foram reconhecidos com selo da ABMES -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste ano, já foram mais de 25 mil atendimentos nas Clínicas, Consultórios e ações desenvolvidas continuamente com a comunidade

As Faculdades Cescage receberam o Selo Instituição Socialmente Responsável da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Desde 2005, a ABMES realiza a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. As instituições participantes, que comprovam a realização das ações, são certificadas com o selo atestando que a instituição se preocupa e é comprometida com o bem-estar social da comunidade e com seu desenvolvimento sustentável.

Neste ano, já foram mais de 25 mil atendimentos nas Clínicas, Consultórios e ações desenvolvidas continuamente com a comunidade. As Faculdades Cescage priorizam o engajamento social para uma educação cada vez mais humana e inclusiva. Centenas de alunos estiveram com os professores atendendo nas Clínicas de Odontologia, Fisioterapia e Nutrição, nos Consultórios MamAmor e Cicatriza, na Farmácia da Partilha. 

Além disso, destacam-se centenas de projetos como Idoso Saudável, Um Palmo de Amor, Esquente com Amor e AcquaDown, entre outras ações e campanhas realizadas pelos cursos das Faculdades Cescage.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE