Base Forte faz megaliquidação de pisos e revestimentos | aRede
PUBLICIDADE

Base Forte faz megaliquidação de pisos e revestimentos

Descontos chegam a até 70%! Grande promoção será realizada neste feriado, dia 15 de novembro

Evento acontecerá no depósito da empresa
Evento acontecerá no depósito da empresa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Descontos chegam a até 70%! Grande promoção será realizada neste feriado, dia 15 de novembro

A Base Forte Materiais de Acabamento realiza neste feriado da Proclamação da República, dia 15 de novembro, quinta-feira, uma megaliquidação de pisos e revestimentos. Serão centenas de produtos comercializados com descontos que variam entre 15% e 70%. A liquidação especial ocorrerá no depósito da empresa, localizado nas proximidades da ‘Igrejinha’ de Uvaranas, na rua Antônio Branco, 184. Neste dia, o atendimento ocorrerá das 9h às 18 horas.

Júlio César Cabral, gerente de vendas da Base Forte, lembra que essa é a segunda edição da grande liquidação – a primeira ocorreu há cerca de três meses. “Abrimos no feriado do dia 26 de julho e foi um grande sucesso. Como teve muita gente pedindo, vamos fazer novamente. Portanto, esperamos que seja mais um evento de grande sucesso”, informou o profissional. Ele explica que o evento com descontos tão grandes ocorre em função da chegada da nova linha de produtos, e com isso ocorre a ‘queima de estoque’ dos produtos atuais, na troca do Showroom. 

Cabe lembrar que não são produtos de mostruário, mas novos, em caixas, de todas as marcas e uma infinidade de modelos. “Teremos a venda de todos os produtos de revestimento, porcelanato, tudo primeira linha, padrão ‘Classe A’ Base Forte. São mais de 500 mil metros quadrados para a venda”, explica. Por esse motivo, a recomendação aos clientes é chegar o quanto antes, já que a quantidade de alguns produtos acaba sendo limitada. “Vai ter muito produto, mas os melhores, com preços mais baixos, as pessoas aproveitam e acabam antes”, ressalta Cabral. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE