PG tem mais de 18 kg de drogas apreendidas | aRede
PUBLICIDADE

PG tem mais de 18 kg de drogas apreendidas

Duas cargas de entorpecentes foram apreendidas em bairros de Ponta Grossa durante o final de semana

Apreensão de 11 quilos no bairro de Olarias em Ponta Grossa começou a partir de abordagem a veículo que andava na contramão
Apreensão de 11 quilos no bairro de Olarias em Ponta Grossa começou a partir de abordagem a veículo que andava na contramão -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas cargas de entorpecentes foram apreendidas em bairros de Ponta Grossa durante o final de semana

Durante o último final de semana, Ponta Grossa teve diversas situações de apreensões de drogas pela Polícia Militar e também pela Guarda Municipal em três bairros do município. Desde a última sexta-feira (9), as forças de segurança da cidade recolheram mais de 18 quilos de drogas em ações contra o tráfico.

Na sexta, duas grandes apreensões foram feitas. A PM encaminhou quatro mulheres e uma adolescente para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), junto de sete quilos de drogas, além de dinheiro e comprovantes de depósito. A ação foi desencadeada a partir de denúncias anônimas relatando o comércio de drogas na rua Cedro, no bairro Contorno.

Também foram apreendidas balanças usadas para pesar a droga, mais de R$ 10 mil em dinheiro e vários comprovantes de depósitos que podem indicar o nome de outros envolvidos com o tráfico de drogas, seja como compradores ou fornecedores do entorpecente, além de um caderno com anotações referentes ao comércio de drogas.

A noite de sexta-feira também teve outra prisão por tráfico, com mais de 11 quilos apreendidos pela Guarda Municipal no bairro de Olarias. Um homem foi preso nesta ocorrência. A apreensão começou graças à abordagem a um veículo que andava na contramão por Olarias por volta de 21h30. Não havia nada de errado com o carro, mas o motorista foi revistado e escondia 100 gramas de cocaína dentro da cueca. Ele confessou que pegou a droga em uma residência na rua Dr. Francisco Fajardo e levaria para outra pessoa, perto do local da abordagem.

Os guardas seguiram até o endereço indicado pelo suspeito e encontraram a casa aberta com as luzes acesas, mas vazia. Dentro da residência, foram encontrados 11 quilos de maconha, 700 gramas de crack, balanças, dinheiro, munições e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, além de comprovantes de depósito no nome de várias pessoas.

Rapaz é preso com crack, maconha e cocaína

Outro rapaz foi preso na noite deste domingo (11) com entorpecentes, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Castanheira, em Ponta Grossa. O jovem de 23 anos foi abordado por volta de 20h na rua Pau Brasil depois de demonstrar nervosismo com a aproximação da viatura. Segundo a GM, o rapaz até tentou fugir da abordagem, mas foi revistado e flagrado com três pedras de crack nos bolsos. Perto de onde ele estava, foi encontrado um pote com cerca de 49 gramas de cocaína e mais nove gramas de maconha. Toda a droga apreendida e o suspeito foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE