Santos Dumont tem trânsito bloqueado nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

Santos Dumont tem trânsito bloqueado nesta segunda

Bloqueio acontece em virtude das obras de recuperação asfáltica na Rua do Rosário

Agentes da AMTT passarão o dia para controlar o tráfego e orientar motoristas
Agentes da AMTT passarão o dia para controlar o tráfego e orientar motoristas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bloqueio acontece em virtude das obras de recuperação asfáltica na Rua do Rosário

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) alerta os motoristas que trafegam pela região Central sobre a realização de bloqueios na rua Santos Dumont nesta segunda-feira (12). A medida acontece em virtude das obras de recuperação asfáltica na Rua do Rosário, no trecho compreendido entre a avenida Vicente Machado e Comendador Miró, impossibilitando a circulação de veículos no local durante todo o dia.

De acordo com o coordenador geral do departamento de trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes, agentes serão posicionados para orientar o fluxo de automóveis e orientar a população que passa pelo local. “Durante todo o dia, teremos agentes de trânsito em pontos estratégicos para facilitar o tráfego e orientar motoristas. Os comerciantes já foram orientados sobre os bloqueios, assim como os moradores da região, que não serão prejudicados, pois terão acesso liberado, permitindo-se o trafego de pequenos veículos”, explica.

Carga e descarga

Devido ao grande volume de lojas e comércios que utilizam a rua Santos Dumont para atividades de carga e descarga, a AMTT, excepcionalmente, disponibiliza vagas com esse fim na avenida Vicente Machado, no trecho entre a Santos Dumont e General Carneiro.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE