UEPG discute segurança em fórum na terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

UEPG discute segurança em fórum na terça-feira

A promoção da Reitoria e do Diretório Central de Estudantes (DCE) da UEPG visa expandir a discussão acerca do tema segurança pública nos campi universitários

Imagem ilustrativa da imagem UEPG discute segurança em fórum na terça-feira
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A promoção da Reitoria e do Diretório Central de Estudantes (DCE) da UEPG visa expandir a discussão acerca do tema segurança pública nos campi universitários

Reitoria e Diretório Central de Estudantes da UEPG promove o Fórum Universitário de Segurança Pública, na próxima terça-feira (13), no Auditório do PDE, Campus de Uvaranas, às 19h. Trata-se de evento que visa expandir a discussão acerca do tema segurança pública nos campi universitários. A realização do evento foi definida no Conselho de Entidades de Base que ocorreu no dia 26 de outubro de 2018. Na promoção do Fórum, a coordenação destaca o apoio de organizações estudantis.

O professor do Departamento de Direito Processual da UEPG, Rauli Gross Junior; e o Bacharel em Direito, Bruno Cunha Souza, vão tratar do tema segurança pública na programação do evento. Gross Junior é mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí (2004) e doutor pela Universidade Católica de Santa Fé (2016).

Pertence, desde 2010, ao corpo de avaliadores do Basis Inep para autorização reconhecimento e renovação de reconhecimento dos cursos de Direito junto ao MEC. É presidente do Conselho Deliberativo da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados - APAC Ponta Grossa. Também é membro da OAB na Comissão de Direitos Humanos e da Cidadania junto ao Conselho Comunitário de Segurança de Ponta Grossa.

Bruno Souza é mestrando em Direito, com ênfase em Direito Econômico e Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. É membro do Grupo de Pesquisa de Análise Econômica do Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná; e do grupo Modernas Tendências do Sistema Criminal do Centro Universitário Franciscano do Paraná (FAE).

As inscrições para o Fórum Universitário de Segurança Pública da UEPG estão abertas e podem ser feitas pela internet.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE