GM apreende mais de 11 quilos de drogas e prende suspeito | aRede
PUBLICIDADE

GM apreende mais de 11 quilos de drogas e prende suspeito

Apreensão começou a partir de abordagem a veículo que andava na contramão; motorista escondia 100 gramas de cocaína na cueca

Suspeito escondeu parte da droga na cueca na hora da abordagem
Suspeito escondeu parte da droga na cueca na hora da abordagem -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apreensão começou a partir de abordagem a veículo que andava na contramão; motorista escondia 100 gramas de cocaína na cueca

Mais de 11 quilos de drogas foram apreendidos pela Guarda Municipal de Ponta Grossa na noite desta sexta-feira (9) no bairro de Olarias. Um homem foi preso em flagrante e agora a Polícia Civil investiga quem mais pode estar envolvido com o comércio de drogas na cidade.

De acordo com a GM, a apreensão começou graças à abordagem a um veículo que andava na contramão por Olarias por volta de 21h30. Não havia nada de errado com o carro, mas o motorista foi revistado e escondia 100 gramas de cocaína dentro da cueca. Ele confessou que pegou a droga em uma residência na rua Dr. Francisco Fajardo e levaria para outra pessoa, perto do local da abordagem.

Os guardas seguiram até o endereço indicado pelo suspeito e encontraram a casa aberta com as luzes acesas, mas vazia. Dentro da residência, foram encontrados 11 quilos de maconha, 700 gramas de crack, balanças, dinheiro, munições e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, além de comprovantes de depósito no nome de várias pessoas.

O suspeito, as drogas e o carro usado por ele foram apreendidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE