Operação tem arrastões em bares e motorista preso | aRede
PUBLICIDADE

Operação tem arrastões em bares e motorista preso

Ação integrada entre vários órgãos de segurança pública também teve apreensão de veículos e abordagem de pessoas

Operação envolveu vários órgãos de segurança pública
Operação envolveu vários órgãos de segurança pública -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação integrada entre vários órgãos de segurança pública também teve apreensão de veículos e abordagem de pessoas

Três estabelecimentos comerciais foram alvo de operação integrada entre a noite de sexta-feira (9) e a madrugada de sábado (10) em Ponta Grossa. A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) aconteceu nos bairro de Oficinas e Contorno, e também no centro da cidade. Cerca de 90 pessoas foram abordadas e uma delas acabou presa por embriaguez ao volante.

A ação coordenada pela Polícia Militar envolveu vários outros órgãos, como Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, fiscais da Prefeitura e Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). De forma conjunta, foram realizados bloqueios de ruas, arrastões e policiamentos em áreas de maior incidência criminal e circulação de pessoas.

Além destas ações, os agentes atuaram no controle e fiscalização do tráfego de veículos Na operação, 38 automóveis foram vistoriados e nove deles acabarem recolhidos ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar. Também foram elaborados 25 autos de infração devido a pendências documentais e outras irregularidades de trânsito. A PM informou que 32 motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, sendo que um deles foi preso em flagrante quando o resultado aponto 0,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE