PM prende mulheres com mais de sete quilos de drogas | aRede
PUBLICIDADE

PM prende mulheres com mais de sete quilos de drogas

Além da droga, polícia encontrou comprovantes de depósitos e cadernos com anotações sobre o tráfico de drogas

Documentos achados na casa devem ajudar polícia a identificar outros envolvidos no tráfico
Documentos achados na casa devem ajudar polícia a identificar outros envolvidos no tráfico -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além da droga, polícia encontrou comprovantes de depósitos e cadernos com anotações sobre o tráfico de drogas

Quatro mulheres e uma adolescente foram levadas para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) nesta sexta-feira (9) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Ponta Grossa. Com elas, a Polícia Militar encontrou mais de sete quilos de drogas, além de dinheiro e comprovantes de depósito que podem levar a outros envolvidos com o grupo.

A ação foi desencadeada a partir de denúncias anônimas relatando o comércio de drogas na rua Cedro, no bairro Contorno. Equipes da PM monitoraram o local e perceberam intenso movimento de carros e pessoas no endereço. Um carro com duas mulheres de 19 e 28 anos foi abordado na Avenida Presidente Kennedy. Elas disseram ser moradoras de Castro e foram flagradas com 51 gramas de crack e um aparelho celular.

Outras equipes da PM fizeram a abordagem no endereço indicado na denúncia e de onde as duas presas tinham saído. Na casa, foram abordadas uma adolescente de 16 anos e outras duas mulheres de 19 e 23 anos. Dentro do imóvel foram encontrados mais de seis quilos de maconha, além de 635 gramas de crack e 710 gramas de cocaína. No momento da abordagem, as drogas estavam na sala e as mulheres estavam separando as drogas para serem comercializadas.

Também foram apreendidas balanças usadas para pesar a droga, mais de R$ 10 mil em dinheiro e vários comprovantes de depósitos que podem indicar o nome de outros envolvidos com o tráfico de drogas, seja como compradores ou fornecedores do entorpecente, além de um caderno com anotações referentes ao comércio de drogas. A adolescente disse que estava morando no local há duas semanas e que a droga foi adquirida de um homem que está preso em Curitiba – este homem seria o responsável por repassar as ordens de venda e entrega da droga em Ponta Grossa.

As quatro mulheres e a adolescente foram conduzidas à delegacia juntamente com todo o material apreendido. Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar outros envolvidos com o grupo e deve utilizar os comprovantes bancários e anotações no caderno para localizar fornecedores e distribuidores das substâncias na cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE