Cervejaria Trem Fantasma lança primeiro chope em PG | aRede
PUBLICIDADE

Cervejaria Trem Fantasma lança primeiro chope em PG

A receita escolhida para o lançamento foi a Ghost Lemon, uma WitBier com limão siciliano e coentro, cítrica e refrescante

Imagem ilustrativa da imagem Cervejaria Trem Fantasma lança primeiro chope em PG
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A receita escolhida para o lançamento foi a Ghost Lemon, uma WitBier com limão siciliano e coentro, cítrica e refrescante

Uma nova cervejaria artesanal está lançando seu primeiro chope em Ponta Grossa. Trata-se da Trem Fantasma Cervejas Especiais, que inicia suas atividades como "cigana", que é quando a cervejaria aluga o espaço de outra cervejaria já existente para produzir. O projeto é encabeçado por Mauro Machado Junior e Tiago Eufrasio Maciel, que após mais de quatro anos produzindo e testando receitas em casa, resolveram se profissionalizar. A dupla é formada em Tecnologia De Produção Cervejeira pela Escola Superior de Cerveja e Malte - ESCM e mais recentemente obtiveram o título de Sommeliers pela Science Of Beer. 

A receita escolhida para o lançamento foi a Ghost Lemon, uma WitBier (cerveja belga com especiarias) com limão siciliano e coentro, muito cítrica e refrescante, ideal para os dias de calor, premiada em recente concurso regional. O lançamento será simultâneo em vários bares da cidade e também no ‘Ponta Lagoa Brew Festival’, evento cervejeiro que acontece na sede campestre do Clube neste sábado, dia 10. 

Mesmo sendo um lançamento, a adesão foi bastante grande na cidade: o primeiro lote já está praticamente esgotado e restam apenas alguns barris reservados para a Münchenfest, que acontece entre os dias 15 e 18 de novembro no Parque Ambiental.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE