Obras deixam região do Boa Vista sem água | aRede
PUBLICIDADE

Obras deixam região do Boa Vista sem água

Remanejamento de rede na Trincheira poderá afetar abastecimento na região da Boa Vista

Serviços da Sanepar comprometem temporariamente abastecimento de água
Serviços da Sanepar comprometem temporariamente abastecimento de água -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Remanejamento de rede na Trincheira poderá afetar abastecimento na região da Boa Vista

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (8), precisa realizar serviços de remanejamento de redes de distribuição de água em função das obras da Trincheira do Los Angeles. Os serviços vão começaram às 5h e devem prosseguir até as 15h. Assim, o fornecimento de água está afetado temporariamente para o Parque Nossa Senhora das Graças, Jardim Mezzomo, Vila Isabel, Jardim Monte Carlo, Jardim Eldorado, Jardim Esplanada, Jardim Jacarandá, Jardim Bela Vista, Leila Maria, Esplanada, Jardim Nossa Senhora das Graças, Jardim Atlanta, Moradas, Terra Nova e Palmeirinha.

A normalização do abastecimento vai ocorrer gradativamente no período da noite. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE