Dupla é violentamente agredida em PG | aRede
PUBLICIDADE

Dupla é violentamente agredida em PG

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois rapazes foram brutalmente espancados no bairro Ouro Verde, em Ponta Grossa, por volta das 4h de quinta-feira (01). O crime foi registrado na rua Dalonita, em uma região erma do bairro, o que dificultou a chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu até o local. As vítimas foram encaminhadas com ferimentos gravíssimos para hospitais da cidade - um cachorro que seria de um dos rapazes ficou ao lado do dono durante toda a situação, até o dono ser levado para a ambulância.

Uma das vítima foi identificada como Manoel Francisco de Oliveira, 30 anos, e foi levada ao Hospital Bom Jesus - o estado do jovem é considerado crítico e ele corre risco de morte. Já o outro rapaz agredido não teve o nome divulgado pelas autoridades e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia - ele também estaria em estado gravíssimo e correria risco de morte.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram as vítimas - um médico foi até o local para socorrer os rapazes. No local do crime ninguém soube informar o que teria motivado as agressões ou quem seriam os responsáveis pelo crime. Segundo informações preliminares, as vítimas foram agredidas com pauladas, facadas e até mesmo pedaços de lajotas.

A Polícia Civil deve abrir um inquérito pra investigar o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE