Polícia identifica vendedor baleado na cabeça | aRede
PUBLICIDADE

Polícia identifica vendedor baleado na cabeça

Há quatro pessoas presas nessa ocorrência, segundo a Guarda Municipal. Todas estão na delegacia para qualificação e interrogatório

Luiz Algusto Rogalski, 34, ferido com dois tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira
Luiz Algusto Rogalski, 34, ferido com dois tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luiz Algusto Rogalski, 34, ferido com dois tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira, em Vila Oficinas, foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em razão da gravidade de seus ferimentos. Ele deve ser submetido uma intervenção cirúrgica para a retirada dos projeteis, no começo desta noite. Num primeiro momento ele havia sido levado para o Hospital Regional. Há quatro pessoas presas nessa ocorrência, segundo a Guarda Municipal. Todas estão na delegacia para qualificação e interrogatório. Os depoimentos serão realizados pelo delegado Flávio Zanin Gaya, que está de plantão.

Rogalski, conhecido vendedor de frutas e verduras em Ponta Grossa, já havia sofrido um atentado no final de semana, quando a lona de seu veículo foi atingido por dois tiros. Nesta terça-feira, após sacar dinheiro numa agência bancária em Vila Oficinas, ele foi ferido com dois tiros na cabeça. O atentado aconteceu na Rua Thaumaturgo de Azevedo, nas proximidades da Avenida Visconde de Mauá.

Outras informações sobre o crime, em breve.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE