Maior empresa de treinamentos de vendas está em PG | aRede
PUBLICIDADE

Maior empresa de treinamentos de vendas está em PG

Especialista André Bobek dará consultoria gratuita de lançamento da Mercuri no Brasil
Especialista André Bobek dará consultoria gratuita de lançamento da Mercuri no Brasil -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Especializada no treinamento de vendas In Company, Mercuri atende a 15 mil empresas todos os anos em mais de 50 países

Por: André Bobek

Quando o industrial sueco Curt Abrahamson fundou a Mercuri na década de 1960, ele foi motivado por um forte impulso para capacitar as organizações a fazer sua estratégia acontecer.

O sucesso dos métodos focados em resultados da Mercuri transformou essa empresa de treinamento de vendas no player global que é hoje. 

Espalhada em toda Europa, EUA, Oriente Médio, América Latina, Japão, Ásia e Pacifico. Ajudamos 15.000 empresas todos os anos em mais de 50 países e eu tive a oportunidade de verificar de perto a alta performance do setor comercial das empresas da Europa, mais precisamente de Paris e Londres.

No Brasil, sabemos que a realidade é totalmente diferente. O Brasil é um pais movido pelo comercio, o setor comercial é o que mais gera emprego e renda, isso é bom, certo? Em partes, o problema disso é que muitas empresas “quebram”. A demanda e a procura cada vez menor por conta da forte e disputada concorrência e as vendas cada vez mais caindo.

E sabe porquê? Você empresário, emprega profissionais despreparados com o setor comercial, que verdadeiramente estão longe de saber vender e fazer um bom trabalho.

Você já mediu o quanto você perde em valores das vendas que não faz? Pensa assim; se a cada 10 atendimentos que seu vendedor faz, quantos ele converte em venda? Agora calcula o valor das vendas perdidas. Você está perdendo muito dinheiro e a culpa é sua, que não prepara e treina sua equipe.

Assim como o fundador da Mercuri, Curt Abrahamson foi motivado a capacitar organizações e pessoas em todo o mundo, eu quero mudar esse cenário na cidade de Ponta Grossa e região, capacitando profissionais e empresas que tem ambição de serem grandes e fortes.

Quer crescer? Então lá vai, me liga e eu te darei uma consultoria gratuita de lançamento da Mercuri aqui no Brasil. Essa condição é para as 5 primeiras ligações.

Tel (42) 99933 3678  Email: [email protected]

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE