BioAtiva organiza campanha solidária no ‘Outubro Rosa’ | aRede
PUBLICIDADE

BioAtiva organiza campanha solidária no ‘Outubro Rosa’

Academia de Ponta Grossa promove doação de lenços para mulheres vítimas de câncer

O proprietário da academia, Dirlei Cordeiro, participou de entrevista no Portal aRede nesta sexta-feira (19) e deu mais detalhes sobre a ação
O proprietário da academia, Dirlei Cordeiro, participou de entrevista no Portal aRede nesta sexta-feira (19) e deu mais detalhes sobre a ação -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Academia de Ponta Grossa promove doação de lenços para mulheres vítimas de câncer

A Academia BioAtiva, localizada no centro de Ponta Grossa, promove campanha solidária no ‘Outubro Rosa’. O proprietário da academia, Dirlei Cordeiro, participou de entrevista no Portal aRede nesta sexta-feira (19) e deu mais detalhes sobre a ação.

A iniciativa, em parceria com o Complexo Ispon, visa arrecadar lenços de cabeça para doação a mulheres vítimas do câncer de mama. Dirlei vê esta ação simbólica como uma forma de oferecer conforto as pacientes, além de reforçar o papel do estabelecimento em promover a conscientização sobre a importância e o bem-estar aos ponta-grossenses.

Durante a entrevista, o empresário confirmou que, no próximo mês, durante o ‘Novembro Azul’, a academia também terá uma ação voltada para a campanha que busca reforçar aos homens a importância do cuidado com a saúde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE