Mabel Canto agradece votos no Calçadão de PG | aRede
PUBLICIDADE

Mabel Canto agradece votos no Calçadão de PG

Candidata foi eleita deputada estadual com o apoio de mais de 28 mil eleitores, a maior parte deles vindo de Ponta Grossa.

Mabel esteve no Calçadão na semana passada.
Mabel esteve no Calçadão na semana passada. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candidata foi eleita deputada estadual com o apoio de mais de 28 mil eleitores, a maior parte deles vindo de Ponta Grossa.

A deputada eleita pela região dos Campos Gerais Mabel Canto (PSC), esteve recentemente no calçadão de Ponta Grossa para agradecer os votos recebidos no pleito de 2018.

Na companhia de seus voluntários de campanha e seu pai Jocelito Canto, Mabel agradeceu os 35.036 votos obtidos por toda a região. A deputada foi a candidata mais votada em Ponta Grossa, chegando a marca de mais de 28 mil votos, tornando-se a primeira mulher deputada estadual dos Campos Gerais.

A ação foi realizada a partir dos trabalhos já realizados em campanha, onde seus voluntários e amigos percorriam toda a extensão do calçadão nos finais de semana pedindo voto da população. Para Mabel, agradecer os votos é de suma importância "é uma forma de mostrar respeito e transparência com o nosso povo, muitos candidatos pedem o voto e depois das eleições nunca mais aparecem, a exemplo disso, são os candidatos de fora, que além de levar o voto, não representam a nossa região e a nossa gente", pontua.

Para Jocelito Canto, voltar para agradecer os votos mostra a lealdade e o respeito que o político deve ter com o seu eleitorado, "Mabel é sinônimo da nova era da política, além de minha filha, ela é mãe, advogada, se preparou para isso e tem uma grande missão pela frente, fiscalizar as irregularidades que possam surgir na Assembleia e principalmente cuidar do nosso Hospital Regional, dar saúde, educação e qualidade de vida  para as futuras gerações que virão", finaliza.

No decorrer dos meses, antes de iniciar o mandato na Assembleia Legislativa do Paraná, a deputada eleita pretende também visitar as casas e os bairros por onde passou no período eleitoral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE