PM prende suspeito de série de roubos a ônibus | aRede
PUBLICIDADE

PM prende suspeito de série de roubos a ônibus

Segundo a polícia, quatro linhas foram assaltadas somente na manhã desta quinta-feira e o suspeito foi encontrado pouco tempo depois

Suspeito foi levado à 13ª SDP pela PM e será investigado pelos roubos
Suspeito foi levado à 13ª SDP pela PM e será investigado pelos roubos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a polícia, quatro linhas foram assaltadas somente na manhã desta quinta-feira e o suspeito foi encontrado pouco tempo depois

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos suspeito de praticar pelo menos quatro assaltos a ônibus durante esta quarta-feira (18) na região do bairro Contorno, em Ponta Grossa. Ele foi encontrado escondido em casa e foi reconhecido por vítimas de todos os coletivos assaltados em um curto intervalo de tempo.

De acordo com a PM, somente durante a manhã desta quarta, foram registrados quatro assaltos na mesma região. Segundo o relato das vítimas, o autor seria o mesmo e agiu sempre da mesma forma: invadia o ônibus, fazia menção de estar armado e fugia com o dinheiro do cobrador e das vítimas.

A partir de denúncias de moradores da região, o suspeito foi encontrado em casa e acabou reconhecidos por passageiros dos quatro ônibus. Ele foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) e permanece à disposição da Justiça. Agora, a Polícia Civil vai investigar o possível envolvimento dele em outros casos de roubo ocorridos na região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE