Trabalhadores da PGA salvam filhotes de cães | aRede
PUBLICIDADE

Trabalhadores da PGA salvam filhotes de cães

Animais foram colocados em saco e jogados na Rua Henrique Ligeski, no Jardim Paraíso, na região do bairro de Uvaranas

Animais foram colocados em saco e jogados na Rua Henrique Ligeski, no Jardim Paraíso
Animais foram colocados em saco e jogados na Rua Henrique Ligeski, no Jardim Paraíso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trabalhadores da Ponta Grossa Ambiental (PGA), empresa responsável pela coleta de resíduos sólidos, salvaram filhotes de cães durante uma atividade de coleta de lixo na Rua Henrique Ligeski, no Jardim Paraíso, na região do bairro de Uvaranas.

Um áudio divulgado em grupos de WhatsApp  relata que os funcionários da empresa passavam aos fundos do Campo do Cedrinho quando observaram a cachorra ao lado de um pacote. Ouviram uivos e latidos e imediatamente abriram o pacote, localizando os animais.

Com a propagação da notícia, dezenas de áudios foram encaminhadas ao portal aRede pedindo a intervenção de autoridades. ‘O que ocorreu é um crime. Teria como fazer uma matéria sobre o assunto para que as autoridades e população tomem conhecimento e ciência da gravidade”, assinala Lizandra Ornat.

A reportagem do portal aRede está apurando outras informações sobre o resgate dos filhotes. Quem abandona animais de estimação em vias públicas de Ponta Grossa está cometendo um crime e desobedecendo a lei 9.605.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE