PM cumpre cinco mandados de prisão nos Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

PM cumpre cinco mandados de prisão nos Campos Gerais

Quatro mandados foram cumpridos em Ponta Grossa. Outro deles foi cumprido em Palmeira

Os detidos em Ponta Grossa foram levados à 13ª SDP
Os detidos em Ponta Grossa foram levados à 13ª SDP -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao menos cinco pessoas que eram procuradas pela Justiça foram presas pela Polícia Militar (PM) nas últimas horas. Quatro cumprimentos de mandados de prisão foram registrados em Ponta Grossa nas últimas 24 horas - outro mandado de prisão foi executado na cidade de Palmeira, nos Campos Gerais.

Em PG, o primeiro mandado foi cumprido na rua Padre João Lux, no Centro, por uma equipe do Pelotão de Choque da PM ainda na manhã desta quinta-feira (11). Os policiais abordaram um rapaz de 22 anos e durante a abordagem verificaram que o jovem tinha um mandado de prisão em aberto - ele acabou detido e levado à Delegacia da Polícia Civil.

O segundo mandado foi cumprido por volta das 13h50 desta quinta-feira (11). Equipes da PM abordaram um homem de 38 anos de idade na rua Fernandes Pinheiro, na região central da cidade - contra o rapaz, havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Família. Com isso, o homem acabou preso e colocado à disposição da Justiça.

Já no município de Palmeira, nos Campos Gerais, a PM cumpriu um mandado de prisão no Loteamento das Palmeiras que fica nas margens da PR-151. No local, um homem de 46 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade - os detalhes do mandado de prisão não foram revelados.

Prisões nesta sexta-feira

Já nesta sexta-feira (12), a PM cumpriu um novo mandado de prisão na rua Cândida Mendes Braz, na região de Uvaranas. Nesta ocorrência, um homem de 33 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia - o relatório da PM informa apenas que o rapaz tinha um mandado de prisão em aberto, sem detalhes do caso.

Também nesta sexta-feira (12), um homem de 34 anos foi preso pela PM na rua Souza Franco, na região do Jardim Carvalho. O rapaz tinha um mandado de prisão em aberto emitido pela 2ª Vara Criminal de Guarapuava pelo crime de furto. Ele foi detido e levado à 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE