Carro fura preferencial e atinge mototáxi em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Carro fura preferencial e atinge mototáxi em Uvaranas

Vítimas foram atingidas por carro que desrespeitou a preferencial. Motorista do veículo se negou a fazer o teste do bafômetro

Imagem ilustrativa da imagem Carro fura preferencial e atinge mototáxi em Uvaranas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem e uma mulher ficaram feridos após um acidente de trânsito registrado na rua XV de Setembro, na região de Uvaranas em Ponta Grossa. A colisão envolveu uma motocicleta em que as vítimas estavam e um veículo Volkswagen Fox. O rapaz que estava na condução da motocicleta era mototaxista e a passageira era sua cliente - os dois precisaram receber atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 3h deste sábado (22) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A condutora do Fox cruzou a preferencial e atingiu os passageiros da motocicleta em cheio - com o impacto, as vítimas sofreram vários ferimentos.

O rapaz que conduzia a motocicleta tem 23 anos e foi levado ao hospital com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no fêmur - os ferimentos são considerados graves. Já a mulher que estava na garupa teve ferimentos leves e não corre risco.

Depois de cruzar a preferencial e bater contra a motocicleta, o Fox ainda subiu na calçada e bateu contra o muro de uma residência - a condutora do carro não se feriu. Equipes do Pelotão de Trânsito da PM estiveram no local, mas a motorista do Fox se negou a realizar o teste do bafômetro. Não há informações oficiais da PM se ela foi ou não encaminhada à Delegacia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE