CPS intensifica oferta de pavimentação nos bairros | aRede
PUBLICIDADE

CPS intensifica oferta de pavimentação nos bairros

Imagem ilustrativa da imagem CPS intensifica oferta de pavimentação nos bairros
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partir deste sábado (22), Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) iniciará mais uma série de ações que deve intensificar a oferta do plano comunitário Asfalto Cidadão por toda a cidade. Integrantes do departamento comercial irão até a Vila São Francisco levando informações sobre a contratação da pavimentação asfáltica e tirando dúvidas sobre o funcionamento do programa.

Segundo o presidente da CPS, Eduardo Marques, a intenção é tentar facilitar ainda mais o acesso da população ao programa que oferta obras de pavimentação asfáltica. “Desde o ano passado já executamos cerca de cem quadras, melhorando a mobilidade e a qualidade de vida dos nossos cidadãos. Pretendemos também fazer ações como essa em outros bairros”, aponta o presidente da CPS.

Marques também reforça que os interessados no Asfalto Cidadão podem entrar em contato diretamente com a empresa através do telefone 3026-1600. Neste sábado (22) a ação será promovida das 9 às 11h30 na rua Visconde de Araguaia, em frente ao Supermercado Conquista.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE