Diretor de comunicação e VP do Instituto Renault palestra em PG | aRede
PUBLICIDADE

Diretor de comunicação e VP do Instituto Renault palestra em PG

Evento acontece na quarta-feira, dia 26, a partir das 19h, na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Diretor de comunicação e VP do Instituto Renault palestra em PG
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o tema "20 anos de Inovação da Renault no Brasil", o diretor de comunicação e vice-presidente do Instituto Renault do Brasil, Caique Ferreira, vai a Ponta Grossa para mais uma edição do Estrela ADVB.

O evento, promovido pela ADVB/PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), acontece na quarta-feira (26), a partir das 19h, na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

Natural de Minas Gerais, o engenheiro mecânico Caique Ferreira começou sua trajetória na Fiat Automóveis em 1998, chegando ao cargo de gerente de imprensa e produto América Latina e automobilístico da Renault. Além de celebrar as duas décadas de atuação no Brasil, a marca atingiu o 5° lugar no mercado brasileiro e o 3° no grupo Renault mundial, devendo chegar à segunda colocação nos próximos anos.

O Estrela ADVB é aberto ao público, gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3085-3124, Whatsapp (41) 99128-9113 ou e-mail [email protected].

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE