PG levará serviços a três regiões neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

PG levará serviços a três regiões neste sábado

Ação da Prefeitura chega a quarta edição atendendo três bairros de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem PG levará serviços a três regiões neste sábado
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Será realizada neste sábado (22) a quarta edição do “Mutirão da Prefeitura”, programa municipal que leva diversas atividades para regiões distantes do centro da cidade. Desta vez, o local escolhido é a região do Costa Rica, Londres e Panamá, no bairro Neves, e o horário será diferenciado: das 13 às 17 horas. Serão mais de vinte serviços do Executivo disponibilizados na comunidade.

Serão realizados atendimentos da Agência do Trabalhador, Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Feira Verde (troca de recicláveis por alimentos), Departamento de Assuntos Comunitários (DAC) e Unidades Móveis do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Equipes estarão esclarecendo dúvidas sobre os serviços da Praça de Atendimento e o encaminhamento de demandas ao governo municipal.

Também serão feitos cadastros dos interessados em participar do Mercado da Família e o programa Horta Comunitária distribuirá mudas de hortaliças. Já o Ônibus da Vacina estará presente imunizando o público-alvo da vacinação contra HPV e meningite e a Unidade Básica de Saúde (UBS) da região estará realizando testes rápidos contra HIV, sífilis e hepatites B e C.

Estão agendadas manutenções de espaços públicos e limpeza urbana, e equipes da Guarda Municipal e Educação no Trânsito estarão presentes na ação, que também ofertará o “Bota Fora” de lixo eletrônico.

Atividades esportivas e culturais também integram a programação, que conta com entrega de lanches e pipoca para as crianças, Varal Solidário e corte de cabelo gratuito. Entre as atrações culturais estão um show acústico da dupla Giba e Nando e uma aula de fit dance.

Serviço

A quarta edição do programa Mutirão da Prefeitura será realizada neste sábado (22), das 13 às 17 horas, na Rua Giovanni Starcke esquina com Rua Ateneu Martins Fontoura, próximo à UBS. A participação é livre e gratuita para toda a comunidade.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE