Homem é preso com aves silvestres no Santa Maria | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso com aves silvestres no Santa Maria

Além das aves em cativeiro, homem de 47 anos também foi detido com armas de fogo

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso com aves silvestres no Santa Maria
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Patrulha Rural da Polícia Militar (PM) prenderam em flagrante um homem de 47 anos de idade, suspeito de comercializar aves silvestres sem a devida autorização. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (20) após o recebimento de denúncias anônimas - além das aves, também foram encontradas armas e munições no local.

De acordo com o Cabo Klepa, da Polícia Militar, a denúncia anônima dava conta de que haveria um comércio ilegal de aves em uma casa na rua Gralha Azul, no Santa Maria. Ao chegarem a até a residência, Klepa contou que os policiais foram autorizados pelo proprietário a entrar na casa onde encontraram seis gaiolas com animais silvestres e sem condições de higiene adequadas.

Além disso, também foram localizadas uma garrucha calibre 38 e uma espingarda, calibre 32 - duas munições de 9 milímetros também foram encontradas na residência. O dono da casa não tinha a documentação para ter as armas.

O homem acabou detido em flagrante pela equipe da PM e levado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Na Delegacia, ele foi autuado em flagrante mas pagou uma fiança de R$ 500 e foi liberado para responder pelo crime em liberdade - as aves foram levadas ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE