Ponta Grossa terá espetáculo de Natal de alta tecnologia | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa terá espetáculo de Natal de alta tecnologia

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza entre os dias 19 a 23 de dezembro o espetáculo ‘Estação de Natal’, na Estação Saudade. E foi graças ao apoio de empresas instaladas na cidade que o evento vai apresentar um show gratuito de alta tecnologia para a população, além da apresentação da Orquestra Sinfônica, bandas e corais.

O primeiro ano de realização da ‘Estação de Natal’ conta com uma projeção mapeada 3D que permite criar ilusões de ótica a partir da projeção de vídeos nas paredes históricas da Estação Saudade. Todo este espetáculo só foi possível com o patrocínio da TetraPak, Super Muffato, Paysage Empreendimentos e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, atua na promoção (divulgação) do evento, assim como o Jornal da Manhã e o portal de notícias aRede. O ‘Estação de Natal’ recebe ainda o apoio da Carbonar Soluções Criativas e Ariel Som e Luzes.

A programação é composta por dois concertos da Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa (dias 19 e 20, às 21h), show da Banda Ursos Caipiras (dia 21, às 21h) e concerto da Banda-Escola Lyra dos Campos (dia 22, às 21h). Corais da cidade, como o Coral da Copel, Coral da APP-Sindicato e Coral da Sanepar, além de corais de alunos das escolas da Secretaria Municipal de Educação, também se apresentam no espetáculo. Em todos os dias o Papai Noel participa das atividades.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura, Paulo Eduardo Goulart Netto, destaca que o apoio foi essencial para a consolidação do evento. “Acreditamos que é a partir de parcerias com empresas privadas que vamos conseguir aumentar o número e a qualidade de ações e atividades culturais na cidade. Vemos que essas empresas, além de outras que nos apóiam em outros eventos, são comprometidas com a cidade e com os ponta-grossenses”, afirma.

A entrada para toda a programação da Estação de Natal é gratuita. A programação completa está disponível no site da Fundação de Cultura.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE