Homem é esfaqueado e morre no quintal de casa | aRede
PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado e morre no quintal de casa

Vítima de 30 anos foi perseguido por quatro pessoas e levou várias facadas; polícia investiga o crime e ainda não prendeu nenhum suspeito

Imagem ilustrativa da imagem Homem é esfaqueado e morre no quintal de casa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima de 30 anos foi perseguido por quatro pessoas e levou várias facadas; polícia investiga o crime e ainda não prendeu nenhum suspeito

Um homem de 30 anos foi morto a facadas no começo da madrugada desta quarta-feira (12) no Residencial Costa Rica, em Ponta Grossa. A vítima, identificada como Leandro Soares Martins, tentou fugir dos agressores, mas morreu no quintal de casa. A polícia cercou a região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.

De acordo com a PM, a vítima foi atingida por facadas no peito. A esposa dele contou aos policiais que o marido saiu de casa por volta de 18h30 sem dizer aonde iria. Testemunhas contaram que ele foi perseguido por quatro pessoas e, depois de levar os golpes de faca, correu até o quintal de casa e caiu já sem vida. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o homem já estava morto.

O local do crime passou por perícia feita pela Polícia Científica. Investigadores da Polícia Civil ouviram o depoimento preliminar de possíveis testemunhas e realizaram buscas pela região ao lado de policiais militares, mas nenhum suspeito foi encontrado. A motivação para o crime também não foi esclarecida pelas autoridades. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE