PG sedia Congresso Internacional de Odontologia | aRede
PUBLICIDADE

PG sedia Congresso Internacional de Odontologia

22º edição do evento para os profissionais da área é organizado pela ABOPG e reúne 800 pessoas

Hotel Bourbon sedia o evento
Hotel Bourbon sedia o evento -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

22º edição do evento para os profissionais da área é organizado pela ABOPG e reúne 800 pessoas

O 22º Congresso Internacional de Odontologia de Ponta Grossa (CIOPG), promovido pela Associação Brasileira de Odontologia de Ponta Grossa (ABOPG), inicia nesta quinta-feira (06) e segue até sábado (08) com uma programação especial voltada para acadêmicos e profissionais da área da saúde bucal. O evento acontece no Centro de Convenções do Hotel Bourbon e deve reunir um público aproximado de 800 pessoas.

Serão cursos e palestras com a participação de profissionais de renome, além de pôsteres, painéis científicos e exposição de empresas da área de odontologia, que estarão demonstrando seus produtos. “Traremos as inovações da odontologia, as novas tecnologias e tendências de mercado. É uma valorização para o sorriso e harmonização facial dos pacientes”, destacou o presidente do 22ºCIOPG, Ulisses Coelho.

Entre as inovações, Ulisses destaca que são cursos que vão beneficiar diretamente a população como “Células Troncos e seu uso na odontologia”, “Harmonização Facial” para obter um melhor sorriso, “Bruxismo da infância ao adulto”, “Avanços tecnológicos na Implantodontia”, entre outros. “A melhor odontologia do mundo é a brasileira e, especialmente, em Ponta Grossa temos uma odontologia de altíssimo nível. Com os cursos de nível superior de qualidade que temos hoje na cidade e com a atualização que trazemos durante o Congresso, qualquer tratamento pode ser feito aqui”, complementou.

Sendo realizado há mais de 40 anos interruptamente, o Congresso é atualmente referência nacional. Segundo Ulisses Coelho, o evento se tornou um dos maiores da esfera odontológica do país e referência científica para os profissionais da área. “Em nossa profissão nós necessitamos de atualização, pois temos uma evolução constante de técnicas e materiais odontológicos. Este Congresso é importante porque os profissionais realizam um processo de educação continuada e levam para os consultórios um novo conhecimento adquirido, que ficará a benefício da população”, finalizou.

Profissionais e acadêmicos de odontologia, que ainda não se inscreveram, podem efetuar as inscrições durante o Congresso no stand da ABOPG. Mais informações no (42) 3219-5610. 

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE