Batavo entrega novo espaço de lazer para instituição | aRede
PUBLICIDADE

Batavo entrega novo espaço de lazer para instituição

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Projeto 'Reciclando a Alegria: Faça uma Criança Sorrir', entregou, na tarde desta quinta-feira (11) um novo espaço de lazer para as crianças do Recanto Maria Dolores de Ponta Grossa. A instituição, que atende cerca de 80 crianças carentes no contra-turno escolar, recebeu uma sala com quatro espaços - brinquedoteca, musicoteca, biblioteca e desenhoteca - e mais de 800 objetos. Foram entregues livros, instrumentos músicais, móveis e brinquedos.

A  iniciativa é do curso de pós-graduação de Governança Estratégica em Agronegócio, formada por 40 participantes, ao lado da 'Fundação Batavo'. A pós já está coma 3º turma da formação promovida pelo Sistema Ocepar, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR), em conjunto com o Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul (Isae). A Cooperativa Batavo oferece o curso para os funcionários, como forma de capacitar os empregados.

Segundo Mauro Sergio Souza, Gerente do Departamento de Pecuária da empresa e um dos envolvidos no projeto, a iniciativa não beneficia somente aqueles que recebem os 'presentes', mas também todos os que participam de alguma forma.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE