Cescage lança o Colégio da Vila Militar | aRede
PUBLICIDADE

Cescage lança o Colégio da Vila Militar

As aulas no colégio têm previsão de início em fevereiro de 2019, seguindo o cronograma escolar

Cescage recebeu nesta manhã lideranças políticas e empresariais, para deflagrar os início das atividades do Colégio da Vila Milita
Cescage recebeu nesta manhã lideranças políticas e empresariais, para deflagrar os início das atividades do Colégio da Vila Milita -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família Cescage recebeu nesta manhã lideranças políticas e empresariais, além de autoridades, para deflagrar os início das atividades do Colégio da Vila Militar, em Ponta Grossa, um anseio de toda a sociedade. As aulas no colégio têm previsão de início em fevereiro de 2019, seguindo o cronograma escolar. As matrículas dos novos estudantes começam na quarta-feira (22), e no cadastro reserva já constam mais de mil interessados nas vagas.

O Fundador das Faculdades Cescage e Desembargador do TJ-PR, José Sebastião Fagundes Cunha, o Diretor Geral do Cescage, José Sebastião Fagundes Cunha Filho, a Diretora do Colégio Vila Militar Cescage, Marinete de Fátima Schwab Silva, os diretores do Colégio Vila Militar de Curitiba, além de inspetores e professores formados pela área cívica e militar, participaram da solenidade.

Com a proposta de oferecer ensino de qualidade a partir de mensalidades diferenciadas para estudantes do 6º ao 9º ano e ensino médio, o colégio está instalado na Unidade Ecológica Olarias, em uma ampla área em meio à natureza e contará com uma estrutura com salas de aula amplas e modernas, quadros de vidro, laboratórios 3D, ginásio poliesportivo, biblioteca virtual e também trilhas monitoradas, seguindo o material pedagógico do sistema de ensino Dom Bosco.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE