Denúncia de arma acaba com três pessoas na delegacia | aRede
PUBLICIDADE

Denúncia de arma acaba com três pessoas na delegacia

Jovens foram flagrados com arma de brinquedo e drogas e, durante a abordagem, um foragido da Justiça foi encontrado pela Polícia Militar

Imagem ilustrativa da imagem Denúncia de arma acaba com três pessoas na delegacia
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovens foram flagrados com arma de brinquedo e drogas e, durante a abordagem, um foragido da Justiça foi encontrado pela Polícia Militar

Três pessoas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa nesta segunda-feira (20) a partir de uma denúncia recebida pela Polícia Militar. Um foragido da Justiça foi preso e outros dois rapazes foram detidos por portarem drogas e uma arma de brinquedo no bairro de Oficinas.

De acordo com a PM, a denúncia indicava que um rapaz de 20 anos estaria portando uma arma de fogo e estava na companhia de um grupo de rapazes. Os policiais conseguiram fazer a abordagem e descobriram que o jovem em questão tinha uma arma falsa em sua casa. O objeto foi apreendido e o rapaz foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda no grupo de rapazes abordado pela PM, um adolescente de 15 anos foi flagrado com porções de crack e cocaína e também foi apreendido. Além deles, um homem de 32 anos foi identificado como foragido da Justiça e com dois mandados de prisão expedidos pela Justiça, um pelo Juízo Único de Teixeira Soares e outro pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria de Presídios em Ponta Grossa. Ele também foi preso e agora está à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE