Polícia flagra dupla com quase meio quilo de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia flagra dupla com quase meio quilo de drogas

Suspeitos foram encontrados em abordagem no residencial Athenas com quase meio quilo de droga, arma e vários objetos de origem duvidosa

Imagem ilustrativa da imagem Polícia flagra dupla com quase meio quilo de drogas
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeitos foram encontrados em abordagem no residencial Athenas com quase meio quilo de droga, arma e vários objetos de origem duvidosa

Dois rapazes foram presos nesta segunda-feira (20) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Contorno, em Ponta Grossa. Eles foram flagrados por equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar a partir de uma abordagem na rua Lauro Mathias, no Residencial Athenas. Com eles, foi apreendido quase meio quilo de drogas, além de uma arma e objetos de origem duvidosa.

De acordo com a PM, apenas um rapaz de 29 anos estava dentro do carro no momento da abordagem inicial. Dentro do veículo foram encontradas 23 munições de calibre 38 e uma pequena porção de maconha. Os policiais seguiram então até a casa do suspeito, onde foi encontrado um tablete de 450 gramas de maconha, dinheiro, balança de precisão e várias porções de cocaína, pesando 12 gramas no total.

Com apoio do cão de faro, os policiais encontraram um revólver e mais nove munições, além de diversos objetos de origem duvidosa que a polícia acredita serem produto de roubo ou furto. Na residência estava um rapaz de 25 anos que também foi preso em flagrante. Todo o material apreendido e os dois presos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Os jovens devem ser submetidos a audiência de custódia nesta terça-feira (21).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE