Idosos têm tarde especial com visita da Polícia Militar | aRede
PUBLICIDADE

Idosos têm tarde especial com visita da Polícia Militar

Além da tarde diferente com os idosos, policiais também entregaram doações de produtos arrecadados durante torneio de futebol

Imagem ilustrativa da imagem Idosos têm tarde especial com visita da Polícia Militar
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além da tarde diferente com os idosos, policiais também entregaram doações de produtos arrecadados durante torneio de futebol

Na tarde desta sexta-feira (17), a Casa do Idoso "Paulo de Tarso", no Bairro de Uvaranas, recebeu a visita de integrantes do 1º Batalhão de Polícia Militar, do 2º Grupamento de Bombeiros e do 2º Pelotão de Polícia Ambiental. Além dos membros da instituição, participaram do encontro idosas do Lar das Vovozinhas "Balbina Branco" e da Colmeia Espírita Cristã "Abegail".

A exemplo de outros encontros já registrados, a visita desta sexta-feira oportunizou uma vez mais o repasse de doações. Mais de 110 Kg de sabão em pó e aproximadamente 100 litros de desinfetantes foram entregues às instituições assistenciais.

Os produtos de limpeza foram arrecadados junto a Policiais e Bombeiros Militares, durante o "Torneio 10 de Agosto" de futebol, promovido entre os meses de julho e agosto deste ano. Tanto o torneio de futebol, quanto a visita social desta tarde, integram as comemorações de aniversário da PM no Paraná, que completou 164 anos no último dia 10.

A tarde de interação contou, ainda, com a presença sempre marcante da Cavalaria da PM, com um "bailinho" sertanejo (ao vivo), promovido por Policiais Militares da reserva, além de cortes de cabelo e barba, disponibilizados em parceria com um grupo de cabeleireiros voluntários, e um saboroso cachorro-quente oferecido pelos policiais.

“O 1º BPM destaca o gesto exemplar de todos que participaram da ação solidária, evento que proporcionou a troca de experiências profissionais e, especialmente, de vida, gerando descontração e alegria a todos. A ação social teve, dentre seus objetivos, manter a proximidade entre a Corporação e a comunidade ponta-grossense”, destaca nota encaminhada pela PM.

Informações Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE