Operação da PM flagra 20 motoristas embriagados | aRede
PUBLICIDADE

Operação da PM flagra 20 motoristas embriagados

Em nova etapa da Operação Bafômetro na Madrugada, mais de 170 motoristas foram fiscalizados e 20 deles estavam dirigindo sob efeito de álcool

Imagem ilustrativa da imagem Operação da PM flagra 20 motoristas embriagados
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em nova etapa da Operação Bafômetro na Madrugada, mais de 170 motoristas foram fiscalizados e 20 deles estavam dirigindo sob efeito de álcool

O Pelotão de Trânsito do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) intensifica a fiscalização em pontos específicos de Ponta Grossa e, durante a madrugada deste sábado (18), realizou mais uma Operação Bafômetro na Madrugada. Foram realizados vários pontos de bloqueio de ruas e blitze de trânsito. Os esforços policiais tiveram por objetivo o combate à combinação “álcool e direção” e a prevenção de acidentes. A operação segue no final de semana.

Durante as ações, 175 veículos foram inspecionados e seus condutores submetidos ao teste do bafômetro. No total, somente durante a operação deste sábado, foram realizados 205 testes do etilômetro. Segundo a PM, 13 motoristas foram autuados por embriaguez ao volante ao serem flagrados no exame e outros sete também foram multados mesmo se recusando a fazer o teste – os policiais elaboraram o termo de constatação de embriaguez ao perceberem que os sinais de que estes condutores haviam bebido.

Ainda segundo a polícia, uma pessoa foi presa em flagrante porque a aferição do etilômetro apontou 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, valor que já é considerado crime de trânsito. Ela foi encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

A operação ainda teve 10 carros e duas motocicletas apreendidas por diversas irregularidades e outros 40 autos de infração confeccionados por outras irregularidades que constam no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Informações Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE