Kuller, Requião e Arruda lançam candidatura em PG | aRede
PUBLICIDADE

Kuller, Requião e Arruda lançam candidatura em PG

Júlio Kuller recepciona candidatos e aproveita evento para oficializar campanha para a Assembleia Legislativa.

Imagem ilustrativa da imagem Kuller, Requião e Arruda lançam candidatura em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Júlio Kuller recepciona candidatos e aproveita evento para oficializar campanha para a Assembleia Legislativa.

Dando início a corrida eleitoral de 2018, o senador Roberto Requião (MDB), e o deputado federal João Arruda (MDB) farão o lançamento de suas candidaturas em Ponta Grossa no próximo domingo (19). O evento também oficializará a candidatura do ex-vereador e secretário municipal de Assistência Social, Júlio Kuller, para deputado estadual.

Sendo convidado para integrar o MDB pelo próprio Requião, Júlio Kuller revela que recepcionar o lançamento da candidatura do senador em Ponta Grossa é uma grande honra. “Fico feliz por estar proporcionando esse momento onde estaremos lançando a candidatura do senador Requião, e do João Arruda ao governo do estado. Tenho certeza que nossa coligação fará muitas coisas pelo nosso estado", comenta.

Kuller que foi candidato a prefeito de Ponta Grossa, conta que sua motivação para disputar as eleições é o seu compromisso com o povo, algo que segundo ele, marcou sua passagem pela Secretaria de Assistência Social. “Além de fiscalizar e elaborar projetos, quero desenvolver um mandato perto do povo, para poder saber quais são os seus reais anseios", pontua.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE