Rotary promove liderança juvenil na Guarda Mirim | aRede
PUBLICIDADE

Rotary promove liderança juvenil na Guarda Mirim

Rotary Club Alagados organizou o Prêmio Rotatório de Liderança Juvenil, conhecido como RYLA, da sigla em inglês

Imagem ilustrativa da imagem Rotary promove liderança juvenil na Guarda Mirim
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rotary Club Alagados organizou o Prêmio Rotatório de Liderança Juvenil, conhecido como RYLA, da sigla em inglês

O Rotary Club Ponta Grossa Alagados, juntamente com o Interact Club de Ponta Grossa Sabará, Rotaract Club de Ponta Grossa Alagados, organizaram e realizaram o RYLA, sigla em inglês que significa Prêmios Rotários de Liderança Juvenil, na sede do Instituto Educacional Duque de Caxias, Guarda Mirim.

O RYLA é um programa de desenvolvimento das habilidades de liderança organizado por clubes de serviço do Rotary. O evento RYLA pode ser uma boa opção para engajar adolescentes e jovens em situações de risco, motivar dirigentes de Interact e Rotaract Clubs, dar orientação a jovens profissionais para que se tornem líderes responsáveis na comunidade em que estão inseridos e assim dar contribuições para o mundo melhor.

Participaram das atividades mais de 100 alunos do Instituto Duque de Caxias. Foram realizadas palestras, conferências, dinâmicas e depoimentos, com enfoque na liderança e na prestação de serviços à comunidade. O objetivo da atividade também foi oportunizar aos adolescentes instrumentos e ferramentas para desenvolver cidadania e liderança a serem empregas na comunidade.

O presidente do Rotary Club Alagados, Renato Galvão, destacou a presença marcante dos integrantes do clube, bem como de outros clubes de Ponta Grossa e Curitiba, que contribuíram para a realização do RYLA e acrescentou que “é gratificante desenvolver o projeto que certamente contribuirá para a melhoria das condições de vida das futuras gerações”.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE