Câmeras flagram acidente com mortes de jovens | aRede
PUBLICIDADE

Câmeras flagram acidente com mortes de jovens

Imagens de câmeras de segurança mostram capotamento que matou três jovens na madrugada deste sábado na Avenida Monteiro Lobato

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens de câmeras de segurança mostram capotamento que matou três jovens na madrugada deste sábado na Avenida Monteiro Lobato

Vídeos registrados por câmeras de segurança de empresas que ficam na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, mostram o exato momento do acidente que tirou a vida de três jovens na madrugada deste sábado (11). As vítimas estavam em um Prisma com placas de Castro que capotou por volta de 4h50. Outras duas pessoas sobreviveram e devem ajudar a polícia a esclarecer as causas do acidente.

Em um dos vídeos, é possível ver que o carro seguia em um trecho de reta quando o motorista perde o controle da direção, bate com as rodas traseiras no meio fio e capota. Já com as quatro rodas para cima, o carro desliza por vários metros até parar completamente. Três pessoas morreram na hora, segundo o Corpo de Bombeiros.

As vítimas estavam com pulseiras de uma casa noturna de Ponta Grossa, indicando que elas tinham acabado de sair de uma balada quando se envolveram no acidente. A Polícia Científica ainda apura as circunstâncias do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE