Rogério Mioduski quer vacinação itinerante de crianças | aRede
PUBLICIDADE

Rogério Mioduski quer vacinação itinerante de crianças

Vereador do PPS se reuniu com o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) para apresentar a medida que quer fortalecer vacinação contra sarampo e poliomielite

Rangel e Mioduski se reuniram nesta sexta-feira (10) para discutir a medida
Rangel e Mioduski se reuniram nesta sexta-feira (10) para discutir a medida -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador do PPS se reuniu com o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) para apresentar a medida

O vereador Rogério Mioduski (PPS) se reuniu nesta sexta-feira (10) com o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), para propor um mecanismo itinerante de vacinação. Durante o encontro, Mioduski ressaltou a dificuldade de crianças e pais em se locomoverem de áreas mais distantes para realizar a vacinação contra sarampo e poliomielite – a meta em Ponta Grossa é vacinar 95% das crianças que tem entre um ano e 4 anos, 11 meses e 29 dias de idade.

Membro da base governista, Mioduski ressaltou que a reunião serviu para sugerir ao prefeito que se providencia um ônibus para ser utilizado de “sala itinerante” para a vacinação. “É grande o número de crianças ainda nestas condições, principalmente para quem reside longe, como é caso da minha região”, ressaltou o vereador que mora na região da Nova Rússia.

Neste sábado, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Atenção Primária e setor de Imunização, disponibilizará um sistema à comunidade para vacinar o público-alvo da campanha contra Sarampo e Poliomielite que iniciou nesta semana. Cinco das 17 Unidades Básicas de Saúde (UBS), escolhidas estrategicamente, ficarão abertas das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE