Feirão de pisos oferece até 70% de desconto no feriado | aRede
PUBLICIDADE

Feirão de pisos oferece até 70% de desconto no feriado

Liquidação será no depósito da Base Forte, perto da Igrejinha de Uvaranas, somente nesta quinta-feira

VÍDEO
| Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Liquidação será no depósito da Base Forte, perto da Igrejinha de Uvaranas, somente nesta quinta-feira

Quem está construindo, reformando ou até mesmo pensando em começar uma obra em casa tem nesta quinta-feira (26) uma oportunidade única para conseguir materiais com descontos imperdíveis. A Base Forte realiza uma megaliquidação de pisos e revestimentos com até 70% de desconto. A ação acontece no depósito da Base Forte, na rua Antônio Branco, perto da Igrejinha de Uvaranas.

A empresa decidiu abrir as portas neste feriado oferecendo milhares de metros quadrados de pisos e revestimentos com descontos que variam de 20% a 70%. A promoção é válida apenas para esta quinta-feira, das 9h às 18h. Como não haverá venda de produtos sob encomenda dentro da promoção e apenas o material que estiver em estoque será comercializado, a orientação é que o cliente que chegar mais cedo terá acesso aos melhores produtos.

Para o gerente Julio Cabral, a expectativa é de sucesso comercial. “É uma promoção inédita em Ponta Grossa, todo o nosso estoque estará com o desconto, é algo fora do comum que nunca aconteceu na cidade e pelo que temos conversado com nossos clientes, a expectativa é de um dia de muitas vendas”, avalia. Serão mais de 500 mil metros quadrados de pisos e revestimentos com os descontos. Em média, o preço dos pisos de cerâmica deve ser de R$ 11,90, enquanto a média do porcelanato deve girar em torno de R$ 19,90.

A ideia de fazer a promoção no feriado é justamente de aproveitar a união da família. “Como essa parte de acabamento normalmente é uma decisão tomada em conjunto, quisemos aproveitar esse dia em que a maioria das pessoas não trabalha para que elas possam escolher juntas as melhores peças para o acabamento de sua obra”, completa Cabral.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Base Forte, no telefone (42) 3225-3377.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE