Câmeras ajudam a encontrar ladrão de motocicleta | aRede
PUBLICIDADE

Câmeras ajudam a encontrar ladrão de motocicleta

Jovem tinha acabado de furtar motocicleta no centro da cidade e foi flagrado perto de posto de combustíveis por equipes da Polícia Militar

Moto foi recuperada no centro da cidade e suspeito foi preso
Moto foi recuperada no centro da cidade e suspeito foi preso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem tinha acabado de furtar motocicleta no centro da cidade e foi flagrado perto de posto de combustíveis por equipes da Polícia Militar

Guardas municipais e policiais militares conseguiram prender um rapaz suspeito de furtar uma motocicleta na madrugada desta segunda-feira (23) em Ponta Grossa. Durante o atendimento a esta ocorrência, as autoridades também encaminharam envolvidos em uma situação de dano até a delegacia para prestarem esclarecimentos.

De acordo com a Guarda Municipal, a primeira solicitação foi a ocorrência de dano, visualizada através das câmeras de monitoramento da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública. Perto de um bar no centro da cidade, uma pessoa quebrou o vidro traseiro de um Gol. Os guardas foram até o local e confirmaram que o autor do dano teve sua motocicleta furtada na hora. Desconfiado de que o dono do carro tivesse envolvimento no crime, ele quebrou o vidro do automóvel – os dois já tinham desavenças anteriores.

Pelas câmeras no centro da cidade, a moto furtada foi encontrada perto de um posto de combustíveis na rua Balduino Taques. Como havia uma equipe da PM próxima ao local, eles foram informados e conseguiram fazer a abordagem. A vítima confirmou que aquela era sua motocicleta e constatou que o dono do carro danificado não tinha qualquer envolvimento com o furto.

Diante de toda essa confusão, um rapaz suspeito de furtar a moto foi preso em flagrante. Além disso, o dono da moto (que também é o autor do dano) foi encaminhado até a delegacia com o dono do carro para prestarem esclarecimentos sobre a briga.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE