Universitários encontram aliança de ouro em bolo de Santo Antônio | aRede
PUBLICIDADE

Universitários encontram aliança de ouro em bolo de Santo Antônio

O casal encontrou a aliança doada por Carolina, organizadora da festa ao lado do padre Edivino Sicuro

Imagem ilustrativa da imagem Universitários encontram aliança de ouro em bolo de Santo Antônio
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O casal encontrou a aliança doada por Carolina, organizadora da festa ao lado do padre Edivino Sicuro

Eduardo Carvalho Nunes e Francimara Mariana Marques compraram um dos 8.500 pedaços do bolo de Santo Antônio e foram abençoados com uma aliança de ouro. Foi a primeira vez que o recheio do bolo da tradicional Festa de Santo Antônio da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Ponta Grossa, recebeu o incremento. Anualmente, as pessoas vêm atrás da imagem do santo casamenteiro, que é misturada à massa.

“Eu queria a aliança desde o começo”, dizia a estudante do curso de Engenharia de Alimentos a UEPG. “Eu não estava querendo muito, não”, rebatia Eduardo, em meio a muitos risos. Ele que cursa Ciência da Computação na UTFPR conta que o casal é de fora de Ponta Grossa (ele de Jacarezinho, ela de Santo Antônio da Platina), namoram há cinco anos e meio, e, pensam, sim, em se casar. “Mas, depois que a gente se formar”, ressalta Francimara.

A idealizadora da festa, Carolina Frare da Cunha, comenta que viu em uma festa de outra paróquia a aliança ser colocada nos pedaços de bolo e achou interessante. “Já colocávamos a imagem e achei que a aliança teria tudo a ver com Santo Antônio”, afirmou. A repercussão foi tão grande que, em 2019, a aliança voltará a integrar o recheio, garantiu Carolina, que doou o par de alianças.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE