Homem morre após confronto com a PM no Residencial América | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre após confronto com a PM no Residencial América

Ocorrência resulta em apreensão de automóveis e itens pessoais na noite deste sábado (21)

Imagem ilustrativa da imagem Homem morre após confronto com a PM no Residencial América
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ocorrência resulta em apreensão de automóveis e itens pessoais na noite deste sábado (21)

Em incidente na noite deste sábado (21), um homem morreu após troca de tiros com a Polícia Militar em um domicílio no residencial América, no bairro Chapada em Ponta Grossa.

Após receber uma denúncia anônima de que havia um veículo roubado na residência, a PM fez um cerco no local. Ao avistar o bloqueio, o rapaz tentou fugir do local atirando contra os policiais que estavam no fundo da casa.

Durante o confronto, o jovem acabou sendo alvejado. A PM acionou resgate ao jovem baleado, equipes do Siate e Samu chegaram no local, mas o jovem já estava em óbito. Após perícia no local de morte, foi apreendido próximo ao corpo da vítima, uma pistola calibre 9mm e cápsulas de mesma arma que foi disparada contra os policiais.

Após a identificação do corpo, a Polícia averiguou que o homem de 26 anos estava com mandado de prisão em seu desfavor e que estaria envolvido em assaltos e arrombamentos de cofres e caixas eletrônicos. Na sequência, o corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Um veículo que estava na residência do incidente foi apreendido. O Palio Weekend de cor branca, já tinha um alerta de roubo na cidade de Curitiba. Ainda nesta mesma ocorrência, os policiais foram até outra casa próximo ao local do confronto onde estaria outro suspeito de roubos a estabelecimentos e arrombamentos de cofres e caixas eletrônicos.

Na outra residência abordada, outro suspeito foi detido, e junto com ele foram apreendidos celulares, tablets, dinheiro em notas diversas, rádios transmissores, notas falsas e um veículo Hyundai i30 de cor preta que teria sido usado em assaltos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE