ABOPG realiza 22º Congresso Internacional de Odontologia | aRede
PUBLICIDADE

ABOPG realiza 22º Congresso Internacional de Odontologia

Evento bienal acontece entre os dias 6 e 8 de setembro, no Hotel Bourbon.

Imagem ilustrativa da imagem ABOPG realiza 22º Congresso Internacional de Odontologia
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento bienal acontece entre os dias 6 e 8 de setembro, no Hotel Bourbon.

A Associação Brasileira de Odontologia de Ponta Grossa (ABOPG) se prepara para realizar um dos maiores eventos da esfera odontológica do país.  O Congresso Internacional de Odontologia de Ponta Grossa (CIOPG), que é bienal, está em sua 22ª edição e acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Hotel Bourbon. A expectativa de público é de aproximadamente 800 pessoas.

 A diretoria e Conselho Fiscal da associação têm se reunido constantemente para planejar o evento, que já acontece há mais de 40 anos interruptamente na cidade, e é referência científica para os profissionais da área, contemplando as diversas especialidades da odontologia. “É uma oportunidade de reciclagem rápida com cursos de alta qualidade. Possui uma grade cientifica bastante atualizada, o que fará com que os colegas possam ver as últimas tendências e atualidades em termos de materiais e técnicas instrumentais”, destacou o presidente do 22º CIOPG, Ulisses Coelho.

Este ano o Congresso englobará 19 cursos de aproximadamente 4 horas, mais de 30 palestras, além de pôsteres, painéis científicos e exposição. “O Congresso sempre evidencia focar na atualidade. Teremos dois cursos de Harmonização Orofacial, que está em moda, sobre Revitalização Bucal Digitalizada, curso de Tomografia, que é a última tendência em radiodiagnóstico, entre outros. Será um Congresso amplo e moderno”, afirmou.

A programação completa pode ser conferida através do site. Mais informações no 3219-5600.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE