Transportadora homenageia caminhoneiro morto em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Transportadora homenageia caminhoneiro morto em acidente

Homem de 52 anos é a única vítima fatal do acidente na BR-376

Imagem ilustrativa da imagem Transportadora homenageia caminhoneiro morto em acidente
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 52 anos é a única vítima fatal do acidente na BR-376

Em post nas redes sociais, a Transportadora Boa Viagem homenageou o caminhoneiro João Maria do Nascimento, vítima do acidente na BR-376, em Ponta Grossa. A colisão na noite da última quarta-feira (18) no quilômetro 501 da rodovia, envolveu 10 veículos em um engavetamento.

post publicado no Facebook da empresa gerou diversas reações de solidariedade aos familiares e companheiros de trabalho de João.

O homem de 52 anos foi sepultado na manhã desta sexta-feira (20) no Parque Campos Gerais. João não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do engavetamento, que de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, envolveu nove caminhões.

Até o momento, João é a única vítima fatal confirmada do incidente ocorrido. Outras duas vítimas gravemente feridas e mais duas pessoas que sofreram lesões leves foram levadas a hospitais de Ponta Grossa.

Confira o texto completo:

Infelizmente hoje, nós da Boa Viagem, estamos em luto pela perda trágica de um de nossos heróis. Motorista dedicado e comprometido com a difícil profissão de viver na estrada, sempre deixando sua família a espera de seu retorno a cada viagem. Porém, por uma grande fatalidade, hoje sua jornada se encerra de forma inesperada.

Nesta triste data, que marca nossa Empresa, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas de estrada pela perda inestimável deste grande profissional.

Nosso amigo João Maria do Nascimento Ribeiro deixa saudades em todos nós e sua memória será sempre lembrada e respeitada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE