Vinícius Camargo confirma pré-candidatura a deputado estadual | aRede
PUBLICIDADE

Vinícius Camargo confirma pré-candidatura a deputado estadual

Vereador do PMB buscará cargo na Assembleia Legislativa do Paraná em outubro

Imagem ilustrativa da imagem Vinícius Camargo confirma pré-candidatura a deputado estadual
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador do PMB buscará cargo na Assembleia Legislativa do Paraná em outubro

Vinícius Camargo confirmou a pré-candidatura ao cargo de deputado estadual pelo PMB - a candidatura deverá ser confirmada na convenção estadual do partido. Cumprindo o primeiro mandato como vereador na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), Vinícius quer levar experiências e ações já adotadas em âmbito municipal para a esfera estadual, especialmente no campo da política sobre drogas e da diminuição de impostos.

Líder de discussões sobre o combate e a prevenção ao uso de drogas, Vinícius quer implementar uma política do tipo em âmbito estadual. "A discussão sobre drogas lícitas e ilícitas deve acontecer em forma de política pública e quero implementar isso no Paraná. O uso excessivo de drogas causa a destruição de famílias e sobrecarrega os gastos em Segurança e Saúde", exemplificou o vereador.

No campo tributário, Vinícius tem como intuito ainda propor o fim de "tributações duplas", como é o caso da Taxa de Lixo sobre garagens registradas em matrícula individual. "Esse foi um debate que conseguimos apresentar e propor em Ponta Grossa. É injusto com o cidadão pagar mais imposto por conta de uma matrícula a parte e queremos também combater erros tributários do tipo em nível estadual", destacou Camargo.

A liderança do PMB também quer seguir debatendo medidas voltadas à valorização dos distritos rurais paranaenses. "Em Ponta Grossa, temos exemplo de vários distritos rurais em uma cidade que é majoritariamente urbana. Essas pessoas que vivem no campo também precisam de atenção do Poder Público, principalmente no que diz respeito à conservação das estradas vicinais e do oferecimento de serviços públicos básicos", destaca Camargo.

Renovação

Vinícius Camargo (PMB) faz parte da renovação de 65% registrada na Câmara Municipal de Ponta Grossa em 2016 e agora quer representar o mesmo processo de renovação no Legislativo Estadual. "Precisamos de novas lideranças com novas ideias e por isso estou me apresentando ao eleitorado para viabilizar essa renovação", contou Camargo.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE