Aluno do Sagrada Família vence Olimpíada de Química | aRede
PUBLICIDADE

Aluno do Sagrada Família vence Olimpíada de Química

João Pedro Wardani de Castro conquistou a medalha de ouro na modalidade B para estudantes do 3º e 4º ano do ensino médio.

Imagem ilustrativa da imagem Aluno do Sagrada Família vence Olimpíada de Química
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

João Pedro Wardani de Castro conquistou a medalha de ouro na modalidade B para estudantes do 3º e 4º ano do ensino médio.

Os alunos do Sagrada Família se destacaram na Olimpíada Paranaense de Química (OPQR). Em Ponta Grossa, João Pedro Wardani de Castro conquistou a medalha de ouro na modalidade B (para estudantes do 3º e 4º ano do ensino médio). Ele também ficou em terceiro lugar na classificação geral do estado e participará da Olimpíada Brasileira de Química (OBQ).

Na mesma modalidade os alunos Ryan Nabozny Alves e Lucas Vinícius Kugler ficaram com a medalha de bronze, e o estudante Matheus Litaiff Wiecheteck recebeu menção honrosa.

Na modalidade A (para estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio) o aluno Victor Hugo Galvão Da Silva conquistou a medalha de prata.

A competição faz parte da Olimpíada Brasileira e é promovida pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), como apoio da Secretaria de Estado da Educação e do Sindicato das Escolas Particulares (SINEPE-PR). Podem participar todos os estudantes de ensino médio matriculados em escolas públicas e privadas.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE