Vestibulandos da UEPG tem isenção no Vestibular do Cescage | aRede
PUBLICIDADE

Vestibulandos da UEPG tem isenção no Vestibular do Cescage

Inscrições podem ser feitas pela internet até esta quinta-feira, ou presencialmente na unidade Mitaí até sexta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Vestibulandos da UEPG tem isenção no Vestibular do Cescage
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Inscrições podem ser feitas pela internet até esta quinta-feira, ou presencialmente na unidade Mitaí até sexta-feira

Os candidatos que fizeram o Vestibular de Inverno da UEPG podem obter isenção na taxa de inscrição no Vestibular de Inverno das Faculdades Cescage. O benefício vale para o vestibular deste domingo (15). As provas serão aplicadas das 15h às 18h nos municípios de Castro, Imbituva, Irati, Palmeira, Ponta Grossa e Telêmaco Borba. As Inscrições terminam nesta quinta-feira (12) pela internet ou no Setor de Protocolos na Unidade Mitaí até sexta-feira (13) das 8h às 18h, Rua Balduíno Taques, nº 810, Centro – Ponta Grossa.

Os candidatos têm a possibilidade de escolher os seguintes cursos de graduação; Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Tecnologia em Produção Publicitária e Tecnologia em Radiologia.

“Essa isenção visa incentivar os candidatos que realizaram a prova nesta semana na UEPG, para que comecem ainda neste semestre a cursar o Ensino Superior. Entendemos que investir na carreira profissional é fundamental. Educação sempre foi investimento com retorno garantido. Vamos acolher à todos na maior instituição de Ensino Privado dos Campos Gerais”, diz o Diretor Geral do Cescage, José Sebastião Fagundes Cunha Filho.

As aulas para ingressantes no segundo semestre de 2018 começam no dia 23 de julho. O Cescage conta com uma das melhores estruturas do Ensino Superior dos Campos Gerais, disponibilizada em três Unidades; Mitaí (Centro), Ecológica Olarias (Olarias) e Fazenda Escola (Distrito Industrial).

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE