1º Moda e Gastronomia movimenta turismo em PG | aRede
PUBLICIDADE

1º Moda e Gastronomia movimenta turismo em PG

1º Moda e Gastronomia movimenta turismo em PG

Imagem ilustrativa da imagem 1º Moda e Gastronomia movimenta turismo em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Está acontecendo em frente à Estação Saudade a 1ª edição do ‘Moda e Gastronomia’. O evento que teve início no dia 6 e vai até o dia 15 de julho, é promovido pelo Núcleo de Alimentação para Eventos (NAPES), Núcleo de Guias de Turismo de Ponta Grossa (NGTUR) e Núcleo Setorial de Moda (NSM), da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), com apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

Os produtos da feira são lançamentos e estão sendo vendidos a preço de fábrica. “No evento nós estamos com uma gastronomia de Ponta Grossa, diferenciada, com pratos quentes para o inverno e, no pavilhão, nós estamos com confecção como, couro, lã, malhas, jeans, moletons, calçados, bolsas e acessórios”, contou Geisa Santos, presidente do NAPES.

O NGTUR está promovendo a venda de passeios turísticos por Ponta Grossa e o NSM está divulgando suas confecções, inclusive produzindo bordados na hora. As roupas vendidas no evento podem ser apreciadas nos desfiles de moda que vão acontecer na sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 17h. Bandas locais, apresentações de teatro e dança animam o evento, que conta também com área kids. Ao todo são 29 expositores de confecções e nove na gastronomia. “Esse evento é bem interessante para fomentar o turismo em Ponta Grossa. Tem bastante visitante de fora. No final de semana a praça de alimentação ficou lotada, teve bastante público. Agora nos próximos dias, a gente também está aguardando um público bem legal”, afirmou Geisa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE